por Ivan cezar Fochzato

 

 

O secretário estadual da Segurança Pública, Cel. Aramis Linhares Serpa,  e o comandante do 3º BPM, tenente-coronel José Vilmar Becker entregaram na ultima sexta-feira(03) uma nova viatura para a Polícia Militar no município de Coronel Domingos Soares. Coronel Serpa também anunciou a construção da nova sede do destacamento PM, que hoje funciona numa residência alugada.
 

O secretário também falou a respeito da criação da Companhia da Polícia Militar de Palmas. Destacou que espera que a nova estrutura seja instalada ainda neste ano, com a designação também de um Capitão Comandante.Informou que o processo de instalação da Companhia de Coronel Vivida já está em fase bastante adiantada. Em Palmas um dos problemas para a instalação é a estrutura física do atual Pelotão que precisa ser reformulado e ampliado.

Outro assunto abordado com pelo secretário foi com relação à prisão, no centro da cidade de Palmas, de um policial civil e um cabo da polícia militar, , acusados de envolvimento com a prática de arrombamentos à caixas eletrônicos. Coronel Serpa parabenizou a equipe policial que efetuou a prisão dos acusados e falou que todas as medidas legais estão sendo tomadas para dar uma resposta à sociedade.

Confira áudio

 

Noticia relacionada – PM de Palmas prende em flagrante policiais e ladrões de agência bancária