Os sete mil habitantes de Cel. Domingos Soares, além estar praticamente isolados por ainda não disporem de uma ligação asfáltica tendo que percorrer pelo estradão de terra para chegar a outros municípios, também enfrentam constantes problemas de conexão telefônica.

Nesta terça-feira(17) várias manifestações de insatisfação com a Operadora OI foram postadas nas redes sociais e  e enviadas  ao RBJ, dando conta que desde às 20h00 de segunda-feira(16), a população local estava sem poder se comunicar por telefone fixo e  móvel.

O assessor de comunicação da Prefeitura, Rubens Eduardo, reclamou da situação. A gente não quer acreditar, mas o descaso da operadora OI para com nosso município é pura brincadeira. Mais uma vez estamos sem telefonia fixa e móvel. E quem precisa dessa comunicação como fica? Quando será que a Anatel vai tomar providencia com essa operadora!!!

Leitora do RBJ. Rosângela dos Santos Valstrich, em mensagem à redaçãoo: Venho através de vocês pedir ajuda. Mais uma vez a operadora Oi em Coronel Domingos Soares está sem sinal desde ontem(16) às 20h00 e sem comunicação móvel e fixa. Estamos isolados… Peço a ajuda, pois nem reclamar não podemos pois não tem como ligar lá pra pedir uma justificativa.. Aqui em C.D.S só temos a operadora Oi Espero contar com vossa ajuda.. Grata.

No final de outubro, o município há havia enfrentado o mesmo problema, ficando cinco dias sem qualquer tipo de serviço de telefonia.O serviço de telefonia voltou a ter funcionamento novamente durante a manhã desta quarta-feira(18)