por Ivan Cezar Fochzato
Fonte:Assessoria

As comemorações natalinas junto a população de Coronel Domingos Soares tiveram início na última quarta-feira(18), com apresentações artístico-culturais e acendimento das luzes das decoração realizada na cidade.

Após quase um mês de realização do curso de Ornamentação Natalina com Garrafas Pet, a Praça Pompílio Joaquim Vaz e o Centro Administrativo Adão Reis estão decorados para o Natal. Aproximadamente 15 mil garrafas descartáveis foram utilizadas na confecção da ornamentação, que criou anjos, velas, flores e bolas.

No centro da praça, um pinheiro de praticamente 12 metros de altura, montado com flores e bolas, está todo iluminado, encantando a toda a comunidade, bem como as demais peças decorativas.

 

Durante todo o período que antecede o natal serão realizadas as “cantatas natalinas com apresentações nos dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de novembro, 03, 04 e 05 de dezembro e após o dia 11 de dezembro, para que igrejas e comunidade em geral possam promover atividades artísticas e religiosas.

 

De 18 de novembro até o Natal, muita gente estará mostrando seu talento no palco montado na praça, e todos são convidados a prestigiar mais esse evento cultural.