Por Evandro Carlos Artuzi (15h15)

Comerciantes associados a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) e convidados prestigiaram na noite desta sexta-feira (05), no Auditório da Churrascaria Pampeana, o lançamento da Campanha Feliz Natal 2010. A partir de segunda-feira (08) em qualquer compra realizada nas empresas participantes da campanha o cliente receberá cupons para concorrer a prêmios.
São vale compras de R$ 500,00 a R$ 3.000,00, além de um veículo Peugeot 207 0 km, no dia 22 de dezembro. Os demais sorteios acontecem nos dias 30 de novembro, 07 e 14 de dezembro. Conforme o presidente da CFL, Maximiliano Pedron, a expectativa é de chegar ao último sorteio com mais de 300 mil cupons.
Ele espera um superaquecimento das vendas no comércio local com o início da campanha. Além de lançar a campanha, foi realizado o Natal do Empresário, uma confraternização antecipada.
“No final de ano devido à correria do comércio é muito difícil reunir nossos associados para comemorar, por isso antecipamos sempre par ao mês de novembro”, frisou Pedron. A promoção tem mais uma vez o apoio do Sicoob.

Ouça