Todos por um inverno mais quente, sua doação faz a diferença. Com esse slogan, a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão abriu oficialmente nesta segunda-feira (13), a campanha do agasalho 2015.

A iniciativa tem o apoio da prefeitura de Francisco Beltrão, através da secretaria de Ação Social, e da Cooperativa Sicoob. Syrlei Zapelini, secretaria executiva da CDL, explica que essa é a terceira edição da campanha, que segue os mesmos moldes das anteriores desenvolvidas em 2013 e 2014.

Podem ser doadas peças de roupas, calçados, agasalhos e cobertores. As doações podem ser deixadas junto a CDL ou em qualquer uma das empresas que aderiram à campanha, inclusive a Onda Sul FM, emissora da Rede Bom Jesus de Comunicação (RBJ).

Os interessados em colaborar tem até o dia 09 de maio para fazer as doações. Depois dessa data, tudo o que foi arrecadado será repassado à secretaria de ação social para distribuição às pessoas que realmente necessitam de ajuda. “ A CDL faz a coleta e depois, até por uma questão de logística, faz o repasse à Ação Social e demais entidades assistenciais do município que necessitam de auxílio”, disse Syrlei.