Um casal foi feito refém por quatro bandidos armados e encapuzados que invadiram a residência na comunidade de Linha Cerro Negro, interior de Santo Antonio do Sudoeste. O crime foi registrado na noite desta quarta-feira (02). Por volta das 21 horas.

As vítimas foram rendidas, amarradas e agredidas pelos bandidos, que roubaram uma camionete Toyota Hilux, uma Fiat Strada, dinheiro e eletrônicos. Antes da fuga, levaram o casal até um matagal que fica nas proximidades da residência. Assim que conseguiram se livrar das amarras as vítimas acionaram a polícia. A mulher, bastante assustada precisou de atendimento do SAMU e o homem, que foi ferido, precisou ser conduzido ao hospital.

O roubo mobilizou toda equipe da Polícia Militar de Santo Antonio e de cidades próximas. Além disso, as informações do roubo foram repassadas aos demais órgãos de segurança, como Polícia Civil, PRF e Polícia Rodoviária Estadual e no início da madrugada desta quinta-feira (03) os suspeitos foram detidos na BR 277, em Santa Terezinha de Itaipu.

Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram apreendidos e um maior de idade foi preso. Com eles, foram recuperados os carros roubados e apreendidas três armas de fogo, municiadas, e os capuzes usados por eles durante o roubo. Os envolvidos foram encaminhados pela PRF para a Delegacia de Polícia de São Miguel do Iguaçu.