Um crime no interior de Salto do Lontra, Sudoeste do Estado, mobilizou órgãos de segurança na tarde de sexta-feira (20). Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi informada da localização do corpo de duas pessoas em uma propriedade rural na comunidade. No local foi constatado se tratar do casal Valdir Francisco Dal Pra, 55 anos, e Marilete Alves, 24 anos. Ambos apresentam ferimentos provocados por disparos de arma de fogo.

Marilete Alves, 24 anos, e Valdir Francisco Dal Pra, 55 anos. Foto: Reprodução Facebook
  • Compartilhe no Facebook

Marilete Alves, 24 anos, e Valdir Francisco Dal Pra, 55 anos. Foto: Arquivo familiar

A mulher, cujo corpo estava dentro de um veículo, apresentava ferimentos na cabeça. O corpo do homem foi encontrada a cerca de 100 metros da residência, com perfurações na cabeça e nas costas. Durante averiguação pela propriedade, foi verificado que a residência estava toda revirada. Em cima da mesa, na cozinha, foi encontrada uma espingarda calibre 40, sem munição.

A Polícia Civil acompanhou trabalho da Criminalística e deu inicio a investigação. A princípio, o caso não é tratado como latrocínio, visto que não há confirmação se algo foi levado da propriedade. As mortes possivelmente aconteceram na noite de quinta-feira (19). Vizinhos contaram à policia que teriam ouvido disparos, mas não deram muita importância por se tratar de algo normal no interior. No entanto, na tarde de sexta, quando foi até a propriedade, um vizinho acabou encontrado os corpos.

Fotos: Divulgação Polícia Militar