Policiais da Rotam do 3°BPM aprenderam no inicio da manhã de domingo, 08, um revólver ROSSI, calibre 38 especial, e mais um facão com aproximadamente 65 cm de lamina, encontrado dentro de um veículo VW/ Gol de cor branca, com placas do Município de Toledo.

O fato foi registrado durante uma abordagem a um bar no bairro Morumbi em Pato Branco, diversas pessoas foram abordadas e os veículos revistados. Uma senhora de 29 anos a qual é proprietária do veículo, e seu convivente um senhor de 35 anos, informaram a equipe, que desconheciam a existência da arma de fogo.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ambos, e encaminhados ao 3° BPM para confecção do Boletim de Ocorrência, e posteriormente encaminhados com a arma de fogo e a arma branca, para a 5° SDP de Pato Branco, onde permanecem a disposição da policia judiciária.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Após furto em residência , autor é preso pela PM em Pato Branco

Após receber um chamado para atender a um furto em residência no bairro Bancários, no início da tarde deste domingo, a PM localizou próximo ao Igreja Matriz um suspeito, que ao avistar a viatura, tentou dispensar objetos em uma lixeira e empreender fuga, momento que foi abordado e identificado, em revista pessoal encontrou de posse do abordado, um celular marca Sansung, controle de televisão marca Sony e  um anel dourado. Já na lixeira a PM encontrou dois frascos de perfume importado e um estojo de óculos solar.

Relatou ainda que os outros objetos furtados estavam em um automóvel FIAT/Palio, com seu comparsa, e que os objetos seriam trocados no “ponto de troca”, localizado no bairro Alvorada. De posse das informações a PM está buscando identificar o segundo envolvido e recuperar os outros objetos furtados pela dupla

Homem provoca danos em bar no centro da cidade

O início da madrugada de sábado foi de muito trabalho para a PM, por volta de 00:50, na rua Tapir, centro, a Polícia Militar recebeu um chamado para conter um indivíduo que provocou tumulto, ameaçou e causou danos em um estabelecimento comercial – bar localizado no centro da cidade, uma equipe da Polícia Militar confirmou a denúncia, inclusive de que o suspeito tentou se passar por bombeiro. Visivelmente alterado, foi detido e encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado.