Após receber várias denúncias, a Polícia Civil de Pato Branco conseguiu prender um casal acusado de traficar drogas na cidade. A prisão ocorreu na tarde de sábado (02), depois de alguns dias de investigação nas proximidades da casa dos acusados, que fica na Rua Tocantins, 344, no Bairro Cristo Rei. O casal Yurki Alves Dreher, 19 anos, e Andréia Ribeiro,28 anos, foram abordados pelos investigadores da 5ª SDP (Subdivisão Policial) na própria residência.

No local, a polícia encontrou várias peças de roupas femininas novas, sem procedência; R$ 470,00 (quatrocentos e setenta reais) em espécie; 09 pacotes de cigarros; 8 (oito) pedaços de maconha; e 7 (sete) buchas de cocaína, tudo já embalado e pronto para a comercialização. A droga estava escondida em um balde de alumínio guardado em cima do armário da cozinha.

Também sobre a mesa, na cozinha, foram encontrados farelos de maconha. o casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, com base no artigo 33 do CPB, e permanece recolhido junto a carceragem provisória da 5ª SDP a disposição da justiça.

Fotos: Polícia Civil