• Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação)

 

Estamos na contagem regressiva para a chegada do Natal e as festividades de final de ano, sinônimo de família reunida, casa cheia e comidas típicas da data. Nesse clima que nesta terça-feira (11), o restaurante Casa Madre de Francisco Beltrão realiza uma Ceia de Natal, que tem como objetivo resgatar o espírito de Natal.

A proprietária Geize Felipetto comenta a motivação para organizar essa Ceia natalina em data esporádica, “desde criança eu sempre assistia aqueles filmes, com aquelas mesas fartas, todo mundo reunido, então eu desejava muito isso. Agora que a gente chegou nesse período eu decidi realizar esse sonho. Escolhemos essa data para oportunizar nossos clientes, amigos a participar”.

  • Compartilhe no Facebook

(Foto: Divulgação)

A Ceia será bastante tradicional, funcionando com buffet livre, mas tudo dentro da proposta da culinária que a Casa Madre propõe, ou seja, produtos orgânicos, caseiros. “Vamos ter Peru, Tender, Chester e claro com as farofas que nós mesmos produzimos, tudo com um sabor muito expressivo”, segundo Geize a ideia é reunir as famílias, amigos, clientes, as pessoas que fazem parte do restaurante, como uma forma de gratidão, “eu queria resgatar esse espírito de natal, da união, alegria, partilha, de pessoas que nunca conversaram antes, estarem juntas, compartilhando esse momento. Isso para mim é muito especial, é algo que realmente me emociona muito”.

A ideia é proporcionar um ambiente familiar de confraternização, onde todos possam conhecer novas pessoas e compartilhar além de alimentos, sorrisos, alegrias e principalmente esse momento. A trilha sonora da noite fica por conta de música clássica, “vamos ter recitais de piano, violoncelo, eu acho que combina muito com esse clima, uma música bem leve, bem clássica”.

Entre os atrativos estarão ainda a abertura do deck a partir das 19h30 “vai ter chopp artesanal, vinho orgânico, sucos, enfim, o pessoal e consegue ficar lá curtindo um happy hour e depois emendamos no jantar que será servido às 20h30”.  A proposta é montar uma mesa bastante farta, onde as pessoas vão poder se servir à vontade, comer tranquilamente, e conseguir degustar todos os pratos preparados para a Ceia.

O valor é de R$ 65,00 por pessoa e as reservas podem ser feitas pelo fone: (46) 9 9132 7037

Confira a entrevista: 

  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook
  • Compartilhe no Facebook