Um GM/Prisma, placas AWQ-4292 de Pato Branco (PR), foi localizado pela Polícia Militar de Passos Maia, oeste catarinense, no interior do município, na quarta-feira (08). O veículo foi abandonado após ser roubado na PRC-280, na altura do bairro Tia Joana, em Palmas, sul do Paraná, na noite da última terça-feira (07).

Bandidos agiram violentamente. Foto:PM/SC
  • Compartilhe no Facebook

Bandidos agiram violentamente. Foto:PM/SC

Segundo o motorista, ele transitava pela rodovia e ao parar em um posto de combustíveis, estacionou ao seu lado um VW/Gol, de cor preta e do interior do veículo desceram quatro homens, um deles de posse de uma faca, que lhe deram voz de assalto, obrigando-o a sair do carro e o agredindo de forma violenta. Marcas de sangue foram encontradas em várias partes do veículo, que foi levado, tendo em seu interior uma carteira com documentos pessoais da vítima, um notebook e R$ 200,00 em espécie.

A PM foi acionada, entretanto, não obteve êxito nas buscas. Na quarta-feira (08), a PM catarinense recebeu a informação de que o veículo estava abandonado, próximo ao Rio Chapecó. Policiais de Ponte Serrada e Passos Maia atenderam à ocorrência, localizando também os documentos do proprietário. Do interior do veículo, os ladrões levaram também o aparelho de som. O carro foi entregue na DP de Ponte Serrada que deverá passar o caso à Polícia paranaense.