Um Citroen C4 Pallas, roubado no interior de Renascença no dia 31 de março foi recuperado neste domingo (10), pela Polícia Militar. O carro foi encontrado abandonado no meio de um matagal, na margem de um rio, na comunidade de Linha Bom Jesus, interior de Marmeleiro.

Após confirmado se tratar de um caro roubado, os soldados Apollo e Zanolla, responsáveis pela localização, fizeram o recolhimento do mesmo ao pátio da Delegacia de Marmeleiro. A Polícia Civil está investigando o roubo e deverá solicitar uma perícia no intuito de recolher digitais que podem ajudar na identificação dos bandidos.

Roubo

O veículo havia sido roubado por quatro homens armados e encapuzados, que invadiram uma propriedade rural na comunidade de Linha Poço Preto, interior de Renascença. O crime aconteceu no dia 31 de março. Na ocasião, as vítimas foram ameaçadas e amarradas.

Os ladrões pretendiam roubar dois tratores e um caminhão, mas acabaram desistindo depois que constatar um problema mecânico no caminhão. Para fugir acabaram levando o carro, documentos e celulares das vítimas.

Fotos: Divulgação PM