Uma camionete EcoSsport, placas de Pato Branco, foi encontrada incendiada nas proximidades do perímetro urbano de Santa Izabel do Oeste. A polícia foi acionada por volta das 09 horas da manhã desta quarta-feira (01) para averiguar o fato.

Lineu Chicocki, 28 anos, desapareceu no domingo (26). Foto: Arquivo familiar
  • Compartilhe no Facebook

Lineu Chicocki, 28 anos, desapareceu no domingo (26). Foto: Arquivo familiar

O local fica atrás de uma creche em construção no Bairro Nossa Senhora de Fátima. O carro estava no meio de uma plantação de soja, com um corpo carbonizado em seu interior, no banco traseiro. Peritos da Criminalística fizeram levantamento, acompanhados por investigadores da Polícia Civil. Em seguida, o corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.

O corpo pode ser do jovem Lineu Chicocki, 28 anos, de Santa Izabel do Oeste, desaparecido desde domingo (26). Familiares teriam feito reconhecimento do veículo, mesmo assim somente o exame de DNA feito no laboratório central do IML poderá comprovar se realmente se trata do desaparecido. O resultado do exame deve demorar de 7 a 10 dias.

Enquanto isso, a Polícia Civil investiga o caso com objetivo de descobrir se o rapaz foi vítima de acidente ou se foi morto. Segundo informações, Lineu teria sido visto em um clube no domingo (26), a noite.

Fotos: André Lessei (TV Sudoeste)