Foi localizado na manhã desta terça-feira, 29, na estrada de acesso a comunidade indígena kaingang em Palmas, sul do Paraná, o veículo Fiat Uno Mille de cor branca, placas AVQ-7972 de Mangueirinha que foi levado durante um roubo registrado na comunidade de Linha São João, por volta das 20 horas do último domingo, 28.

Segundo informações o carro foi abandonado no local por volta das 16h desta segunda-feira, 28. No inicio da manhã de hoje, 29, segundo populares, um casal em um carro vermelho teriam parado e vistoriado o carro e os arredores, após alguns minutos saíram em alta velocidade, sentido a cidade. O local foi isolado até a chegada da criminalística que fará a perícia no veículo.

O ROUBO

Segundo a vítima, quatro homens chegaram à propriedade com um carro antigo, com adesivo no para-brisas e uma escada, pedindo água para colocar no radiador.

Quando retornou com a água percebeu que todos estavam armados e, ao se aproximar, foi rendido e obrigado a acompanhar os mesmos até o interior da residência, onde reviraram tudo a procura de armas e dinheiro.

Em seguida fugiram levando, uma S10, um Fiat Uno de placas AVQ 7972, joias, semi-joias, telefones celulares, televisores, um micro-ondas e R$ 500,00 em dinheiro.

leia mais: S10 tomada em assalto em Mangueirinha é recuperada em Renascença. Ladrões trocaram tiros e são procurados pela polícia próximo a Flor da Serra do Sul.

leia mais: Acusados de assaltar propriedade rural em Mangueirinha são presos em Marmeleiro. Seis pessoas foram detidas, todas residentes em Palmas.