Carro ficou totalmente destruído. Foto: PRF
  • Compartilhe no Facebook

Carro ficou totalmente destruído. Foto: PRF

Um grave acidente registrado na manhã desta terça-feira (01), por volta das 09h50, no KM 513 da BR 158, próximo a Pato Branco, provocou a morte de uma pessoa e outra está em estado grave na UTI da Policlínica Pato Branco. De acordo com a PRF (polícia Rodoviária Federal), que registrou a ocorrência, as vítimas viajavam num Nissan Versa, com placas de Coronel Vivida.

O carro seguia sentido Coronel Vivida/Pato Branco e depoi9s de fazer uma ultrapassagem na terceira faixa a condutora do carro, uma mulher de 59 anos, perdeu o controle da direção. O veículo atravessou a pista, capotou várias vezes e caiu dentro de uma lagoa, ficando totalmente submerso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou a PRF na retirada do veículo e no socorro às vítimas, que estavam presas entre as ferragens. A condutora T. S. B, 59 anos, e a passageira, I.C.P, de 33 anos, foram encaminhadas à hospitais de Pato Branco, mas infelizmente Evalice acabou morrendo. O corpo dela foi recolhido ao IML de Pato Branco. Terezinha permanece na UTI e seu estado de saúde é gravíssimo.

As causas do acidente estão ainda sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal, que fez o recolhimento do carro ao posto de fiscalização de Pato Branco. Ouça no link abaixo entrevista com o inspetor Outeiro, da PRF.

Bombeiros prestando socorro as vítimas. Vídeo com imagens de Rodrigo Siqueira