Uma carreta com placas do Paraguai, carregada com milho a granel, se evolveu em um acidente na PR-566, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O veículo saiu da pista e tombou. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (15).

O motorista, de 41 anos, identificado como Cezar, ficou preso na cabine. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A carreta seguia sentido Itapejara D’ Oeste. O motorista contou que perdeu o controle da direção numa curva. A carga de milho ficou espalhada pela rodovia e a carreta tombada no acostamento.

Para evitar um incêndio, os cabos das baterias foram desconectados. Uma testemunha contou que os bombeiros utilizaram motosserras para cortar as árvores ao redor do caminhão e o desencarcerador para conseguir abrir a cabine do caminhão.

Fotos e vídeo: Lenocir Osviani 

Carreta carregada com milho a granel tomba na PR-566

Uma carreta com placas do Paraguai, carregada com milho a granel, se evolveu em um acidente na PR-566, em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado. O veículo saiu da pista e tombou. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (15).O motorista, de 41 anos, identificado como Cezar, ficou preso na cabine. Ele teve ferimentos leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. A carreta seguia sentido Itapejara D’ Oeste. O motorista contou que perdeu o controle da direção numa curva. A carga de milho ficou espalhada pela rodovia e a carreta tombada no acostamento.Para evitar um incêndio, os cabos das baterias foram desconectados. Uma testemunha contou que os bombeiros utilizaram motosserras para cortar as árvores ao redor do caminhão e o desencarcerador para conseguir abrir a cabine do caminhão. Imagens: Lenocir Osviani

Posted by Extra 107 on Thursday, November 15, 2018