O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 12h23, para combater um incêndio em veículo na BR-373.

Uma carreta volvo FH 440, que havia saído de São Lourenço do Oeste – SC com destino à Belém do Pará, ao chegar às proximidades da Comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, interior de Chopinzinho, o veículo incendiou. O motorista, Clóvis Girotto, tentou controlar as chamas com a utilização do extintor de incêndio, porém o fogo se alastrou rapidamente consumindo com a cabine e uma parte da carga de biscoitos.

Os Bombeiros realizaram o combate às chamas e o trabalho de rescaldo para que o restante da carga não fosse afetada. Ninguém ficou ferido.

Fotos e vídeo: WhatsApp.

Carreta carregada com biscoito pega fogo na BR-373

O Corpo de Bombeiros de Coronel Vivida foi acionado no início da tarde desta sexta-feira (07), por volta das 12h23, para combater um incêndio em veículo na BR-373.Uma carreta, que havia saído de São Lourenço do Oeste (SC) com destino à Belém do Pará, incendiou ao chegar às proximidades da Comunidade de Palmeirinha do Iguaçu, interior de Chopinzinho. O motorista, Clóvis Girotto, tentou controlar as chamas com a utilização do extintor de incêndio, porém o fogo se alastrou rapidamente consumindo com a cabine e uma parte da carga de biscoitos.Os Bombeiros realizaram o combate às chamas e o trabalho de rescaldo para que o restante da carga não fosse afetada. Ninguém ficou ferido.Imagens: Reprodução WhatsApp

Posted by Extra 107 on Friday, December 7, 2018