por Ivan Cezar Fochzato
Fonte:DP de Palmas

 

A Polícia Rodoviária, posto de Palmas,  abordou um veículo GM/Celta, cor preta, placa AOO 0386-PR, conduzido por EDUARDO GONÇALVES SAMPAIO,34, sendo que ao consultar no sistema, foi constatado que a placa era “fria” e o veículo era roubado no Rio de Janeiro-RJ. Diante do fato o indivíduo com o veículo foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para que a Polícia Civil tomasse as providências cabíveis.

 

Já na Delegacia de Polícia, o policial civil Nerio Corrêa desconfiou da versão dada pelo condutor, morador no Rio de Janeiro, e resolveu então fazer uma vistoria minuciosa no veículo. Ao ser desmontado,constatou que as laterais internas do veículo estavam “recheadas” com mais de 350 frascos de lança perfume.

 

Conforme relato da Polícia Civil de Palmas, o individuo se desesperou e começou a chorar e então foi encaminhado para o setor de carceragem provisória da DP local.Irá responder pela receptação do veículo roubado, cuja pena é de um a quatro anos de reclusão e por tráfico de drogas, cuja pena é de 5 a 15 anos.

 

A Polícia Civil informou que a droga que seria distribuída no Rio de Janeiro está avaliada em mais de R$ 14mil reais.