O prefeito de Francisco Beltrão, Antonio Cantelmo Neto (PMDB) participará de um importante encontro estadual de prefeitos, que acontecerá no dia 17 de maio, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. A presença no evento foi confirmada na manhã desta quinta-feira, quando a deputada estadual Luciana Rafagnin (PT) visitou o gabinete e, representando a ministra Gleisi Hoffman, da Casa Civil, transmitiu o convite formal ao prefeito Neto.
 
O encontro de prefeitos será promovido pela Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República e Associação dos Municípios do Paraná (AMP) e contará com a presença de pelo menos oito ministros de Estado. Durante o evento, o Governo Federal fará um anúncio importante para os prefeitos. Além disso, os ministros e suas equipes explicarão como levantar recursos federais para os municípios, resolverão pendências e esclarecerão dúvidas sobre programas do Governo Federal.
 
Na visita que fez ao prefeito, a deputada Luciana Rafagnin se colocou à disposição do município para colaborar em projetos de interesse da população junto à Assembleia Legislativa do Estado.