Em uma época que a tecnologia está em ascensão, as empresas do segmento têm investido cada vez em qualificação e equipamentos de última geração. Em Candói, a empresa I9 (Inove) informática tem feito inúmeros investimentos para disponibilizar internet de qualidade e assistência rápida aos clientes.

Conforme Fabiane Trento, sócia proprietária, a empresa está há 11 anos atuando no segmento e, desde 2016, vem investindo em instalação e ampliação da rede de fibra óptica. “Nesses últimos anos investimentos forte para implantar a rede nos bairros, atingindo cerca de 50 km de cabos com fibra para proporcionar internet de qualidade aos nossos atuais e futuros clientes”, disse. Para dar suporte com agilidade ao cliente, atualmente à empresa dispõe de 12 colaboradores a disposição.

Fabiane lembra ainda que, além de internet, a empresa atua no segmento de informática e recentemente passou a disponibilizar e instalar painéis para produção de energia solar. “Ingressamos nesse segmento por acreditar que podemos colaborar com as pessoas na economia da conta de energia, bem como com o meio ambiente, pois a energia solar é uma produção limpa, sustentável, assim preservamos hoje para as futuras gerações”, frisou.