Quem assiste o Domingão do Faustão sabe que está acontecendo um concurso para escolher a noiva bailarina do programa. O que as pessoas talvez não saibam ainda, é que tem uma das candidatas que é nascida no Sudoeste do Paraná, mais especificamente em Capanema.

Jeisbel Denise Pauvels, ou Jeisi Pauvels, é filha de Leonisio Luiz Pauvels e Reni Salvadori Pauvels. Ela tem duas irmãs, Josiane Aparecida Pauvels e Jakeline Veridiane Pauvels. A loira nasceu em Capanema e aos 5 anos de idade foi morar em Indaial, Santa Catarina. Porém com o passar dos anos, Jeisi escolheu educação física como profissão, por isso mudou-se para Blumenau para estudar e morar.  Ela é formada e pós-graduada em dança educacional. “Iniciei minha trajetória na dança aos 6 anos de idade, comecei no ballet clássico e a paixão pela dança me levou a dançar outros estilos, como jazz, dança contemporânea, dança de rua, dança de salão e danças populares, a dança faz parte da minha vida a 20 anos A dança também é minha profissão, pois sou professora de dança folclórica e dança sênior para  terceira idade, e professora de Zumba em academias”, explicou ela.

A produção do programa está buscando uma bailarina entre 18 e 35 anos de idade, e o responsável por escolher a nova integrante será o público. “Fazer parte do Balé do Faustão é um sonho antigo, e com esta seletiva vi a oportunidade de realizá-lo. As seletivas aconteceram em 15 capitais do país, foram mais de 10 mil inscritas, participei da seletiva em Florianópolis, onde teve mais de 160 meninas”, explicou Jeisi. A dançarina espera ficar entre as finalistas da competição “as ex-bailarinas do programa, que são uma espécie de madrinha das candidatas, escolhem 12 meninas de cada capital dançar no programa. Depois, de 60 meninas, no dia 12 de julho serão escolhidas duas meninas de cada “madrinha” e mais duas por repescagem. Na sequência ficam seis meninas no dia 19 de julho e dia 26 serão escolhidas as três finalistas. Mas só de participar do programa já me sinto feliz”, disse a candidata.

Jeisi dançou e mostrou seu talento na dança no último domingo, 21, e comemorou a repercussão “é um privilégio ter esta oportunidade e participar do concurso com divulgação nacional. É o reconhecimento do meu trabalho que está sendo muito importante para me manter confiante no concurso”.

Caso vença o concurso, Jeisi sabe que terá de se mudar para São Paulo, mas ela está tranquila, pois continua recebendo total apoio dos familiares e também do namorado Luciano Muziol.

Para continuar na competição, ela conta com os votos do Brasil. Quem quiser ajudá-la, deve entrar no site gshow.com/domingao-do-faustao e confirmar o voto online na candidata Jeisi Pauvels.