Por Evandro Artuzi 

A equipe Beltronense de futebol sub 17 precisa apenas de um empate neste domingo (16), no Estádio Anilado, para sagra-se campeã do Campeonato Regional sub 17, organizado pela Liga Beltronense de Futebol. Na tarde desta quinta-feira (13), os meninos beltronenses mostraram muita grarra ao conquistar um empate contra o seu maior adversário, o Pato Branco, em jogo realizado no Estádio Os Pioneiros.
No primeiro tempo as equipes não se encontraram em campo e terminaram no zero a zero, com muitos erros. Já a segunda etapa iniciou melhor para os Patobranquenses. Aos cinco minutos, João Marques abriu o placar para o time da casa. Pouco tempo depois, aos 12 minutos, o placar foi ampliado a favor do Pato Branco, novamente com João Marques. Os dois gols serviram para animar a equipe beltronense, até então atrapalhada no jogo.
Aos 14 minutos, o Beltrão diminui a vantagem dos donos da casa com camisa 08, Luizinho. O empate veio aos vinte minutos num belissimo gol do camisa 07, Marquinhos. Para o técnico Maroca, do Pato Branco, o resultado teve um sabor amargo.
O descuido foi o principal adversário do Francisco Beltrão, garantiu o técnico do Francisco Beltrão. Nesta sexta e sábado a equipe deverá realizar atividades apenas para se recuperar visando o jogo de domingo.

OUÇA