• Compartilhe no Facebook

Foto: Assessoria da prefeitura.

Foi realizado no último sábado (10) em Chopinzinho o Campeonato Interno de taekwondo. O evento organizado pelo professor Gilmar Almeida contou com a participação de 220 atletas. A Administração Municipal esteve apoiando o evento.

O campeonato teve a participação de atletas vindos das cidades de São João, Sulina, Saudade do Iguaçu, Quedas do Iguaçu e de Chopinzinho com 100 participantes. A competição premiou os melhores colocados em três categorias, salto, formas e luta. No mês de setembro houve duas eliminatórias para esta competição em escolas municipais e de Chopinzinho, na ocasião 54 participaram.

Durante a tarde de sábado muitas famílias estiveram presentes no Ginásio Municipal de Esportes Deonisto Debona para acompanhar o desempenho dos atletas.

Para Gilmar Almeida o evento superou a expectativa pela participação dos atletas e das famílias que prestigiaram a competição. “Foi muito proveitoso tanto pela participação dos nossos alunos quanto dos alunos vindos de fora, o público também compareceu tanto amigos e familiares, então foi bem positivo o nosso campeonato”, disse Almeida.