A CDL – Câmara dos Dirigentes Lojistas de Francisco Beltrão, encerrou ontem (29) a noite a campanha Natal de Desejos 2014. No calçadão central aconteceu o sorteio dos últimos prêmios da promoção, iniciada no mês de outubro. Foram sorteados ao todo 60 prêmios.

Neste sorteio final foram sorteados cinco vale compras no valor de R$ 500,00 cada, três tabletes, três smartfhones, uma smartv e um carro 0 Km, modelo Onix. Mais de 500 mil cupons foram distribuídos pelo comércio de Francisco Beltrão no período da promoção e os ganhadores foram os seguintes:

Vale compras: Valmir Rodrigues (cliente Mano Manfrói); Leandro Oliveira (Lillian); Carlos Eduardo Silva (Vila Nova Materiais de Construção); Vilmar Vieira (Real Móveis); Poliana Osowski (Rema Rema).

Tablets: Laércio Mello (Bombocado); Idemar Mezoni (Yellow modas); Taine Cristina Dezordi (mano Manfrói).

Smartfhones: Danilo Vieira dos Santos (Mano Manfrói); Edna Conte (Yellow modas); Pedro Brum (Mecânica do Osnir).

Smartv 32 polegadas: Jair Fritz (Mano Manfrói)

Carro 0 KM: Marlon Hollas (Mano Manfrói)

A promoção alancou um resultado altamente positivo, de acordo com a avaliação feita pela presidente da CDL, Rejane Bravo. Segundo ela, esse ano mais comerciantes procuraram a entidade para participar, o que demonstra a seriedade com que é conduzido o trabalho.

O bons prêmios foram fatores fundamentais para isso e também para atrair os clientes às empresas associadas a CDL. Prova disso é o aumento das vendas no período da promoção. Ainda não é oficial, mas conforme Rejane o acréscimo deve chegar a 5% em relação ao ano anterior.

Assista como foi o sorteio do Onix 0 KM:

Fotos: Evandro Artuzi