Na tarde desta quinta-feira (23), ocorreu o lançamento da Campanha “Espalhe Calor” em Saudade do Iguaçu, sudoeste do estado, onde foram distribuídos 1600 cobertores a 800 famílias em vulnerabilidade social.

Esta campanha é promovida pelo Governo do Estado, PROVOPAR juntamente com empresas parceiras. Em Saudade do Iguaçu o evento aconteceu no Centro de Convivência da 3ª Idade e contou com a presença de autoridades municipais além da Presidente do PROVOPAR Estadual Carlise Kwiatkowski.

Para o Prefeito do município, Mauro Cenci, esta Campanha é muito importante para ajudar as pessoas com dificuldades, já que a campanha também percorre os municípios pequenos, “esta campanha não esta simplesmente restrita ao grandes centros, a Fernanda Richa Primeira-dama e a Carlise Presidente da PROVOPAR tem a sensibilidade de perceber que os municípios pequenos também tem esta necessidade”.

 

Carlise Kwiatkowski.
  • Compartilhe no Facebook

Carlise Kwiatkowski.

Segundo a Presidente do PROVOPAR Estadual Carlise Kwiatkowski, a Campanha teve início em União da Vitória e agora está percorrendo a Região Sudoeste do estado, “para nós é uma alegria muito grande estar chegando com todos os cobertores, contemplando cada família com dois cobertores diretamente e antes que o frio chegue”.

 

Fotos: Francione Pruch.