Foi definido em reunião na tarde de ontem (20) o início da Campanha do Agasalho 2016 em Palmas, sul do Paraná.  As iniciativas conjuntas contam com o apoio do departamento de Assistência Social, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Cooperativa Sicredi, Rádios Club AM e Horizonte FM, dentre outras entidades parceiras.

Nos próximos dias a população poderá deixar doações de agasalhos, cobertores, roupas e calçados para atender às famílias carentes do município, que já começam a enfrentar dificuldades com a queda de temperaturas dos últimos dias e a previsão de frio severo nos próximos meses.

Vários pontos de arrecadação estarão sendo definidos tanto no centro quanto nos bairros da cidade. Os donativos posteriormente serão recolhidos e destinados a entidades que prestam serviço de atendimento às famílias palmenses.

Conforme os organizadores é importante que desde já as famílias possam organizar os materiais a serem doados. Além dos pontos para doação haverá um serviço de coleta dos donativos. Os interessados em colaborar têm até o dia 11 de junho para fazer as doações.