Um grave acidente de trânsito deixou um morto e várias pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20) na BR-163 em Capitão Leônidas Marques (PR). A colisão entre duas vans e uma camioneta ocorreu no km 139 da rodovia

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor de uma Ford Ranger é suspeito de ter provocado o acidente. Ele transportava uma grande quantidade de drogas que foi apreendida e levada ao Posto de Fiscalização. A camionete transportava cerca de uma tonelada de maconha.

De acordo com testemunhas, depois do acidente, o homem teria descido do veículo de arma em punho, ameaçado os demais envolvidos e fugido.

Camionete carregada com a droga foi apreendida. Foto: PRF
  • Compartilhe no Facebook

Camionete carregada com a droga foi apreendida. Foto: PRF

Uma das vans transportava compristas do Extremo-Oeste de Santa Catarina e, segundo os Bombeiros, uma pessoa morreu e outra corre risco de morte. O outro veículo (Van) é de Santo Antônio do Sudoeste (PR) e levava cinco pacientes da Secretária de Saúde do município. Neste veículo, também conforme os Bombeiros, os ocupantes sofreram ferimentos leves.

A polícia faz buscas na tentativa de localizar o motorista foragido. Além de ser responsabilizado pelo acidente, ele também deve responder por tráfico de drogas.

No início da tarde, a PRF confirmou a identidade da vítima fatal. Trata-se de Clarice Terezinha Meurer Moehlecke, de 47 anos, que morava em maravilha (SC). Ela morreu a caminho do hospital e o corpo foi recolhido ao IML de Cascavel.

13
  • Compartilhe no Facebook

Camionete carregada de maconha bateu de frente com duas Vans. Foto: PRF