A Polícia Militar de General Carneiro localizou na tarde desta quinta-feira, dia 26 de novembro, a caminhonete Toyota Hilux SW4, que foi roubada na sexta-feira (13), na rodovia BR-153, no Km 501, em General Carneiro. Conforme a PM, a caminhonete foi encontrada abandona em meio à mata, na estrada de acesso a localidade de Campo do Meio, interior da cidade. O veículo estava sem as rodas.

No dia do roubo, por volta das 21h15 da noite, a vítima relatou que trafegava com sua Hilux pela rodovia quando parou a beira da BR para urinar, sendo surpreendido por ladrões. Dois elementos armados que estavam com vestes claras e blusas enroladas no rosto efetuaram dois disparos e exigiram a chave do veículo. A vítima por sua vez, falou aos indivíduos que a mesma estava na ignição e enquanto os homens seguiam sentido a caminhonete, ele correu para o matagal para se esconder. Os homens fugiram com o veículo sentido Trevo do Horizonte.

A Polícia chegou até o local através de uma denúncia anônima de uma pessoa que passava pelo local e avistou o veículo. De acordo com a Polícia, a caminhonete será guinchada até a 4ª SDP para serem tomadas as devidas providências.