Após o registro de supostos discos voadores, na região do Horizonte, em Palmas, sul do Paraná, ter motivado muitas discussões em torno da vida em outros planetas, outro fato, promete aguçar ainda mais a curiosidade e o mistério sobre a existência a vida extra terrena.

A publicação de ontem, no Portal RBJ, encorajou um morador de Palmas a apresentar o seu relato e as imagens de um suposto disco voador registrada no céu da região de Mangueirinha. Confira o vídeo.

Conforme o caminhoneiro palmense, que preferiu não ser identificado, no final do mês de outubro, enquanto fazia o trajeto entre Mangueirinha, e a BR-373, avistou no céu, uma luz muito forte. À  princípio, pensou tratar-se de um relâmpago, mas notou que a luz permanecia estática, sempre no mesmo local.

Com isso, parou o caminhão à beira da estrada e com seu telefone celular, realizou a filmagem do fenômeno, que após 2 minutos de gravação, sumiu e voltou a reaparecer próximo ao trevo de acesso à Chopinzinho, também no sudoeste. Segundo o caminhoneiro, não era possível identificar de onde a luz era emitida, mas chamava a atenção pelas dimensões.

Após o registro, ele já passou pelo mesmo trajeto em seis oportunidades, não presenciando novos fenômenos. Relatou que há um ano atrás, já vivenciou uma experiência semelhante, na localidade no Covó, interior de Mangueirinha, onde visualizou a passagem de um ponto luminoso , em alta velocidade. 

Ouça o relato do caminhoneiro:

 

Clique aqui para acompanhar o vídeo