Três carretas Bitrem se envolveram em um acidente na rodovia BR 163, na comunidade de Marmelândia em Realeza, às 23h30 de quarta-feira (19).

A Scania 400, placas de Cascavel (PR), conduzida por Márcio José Semim dos Santos, seguia sentido Realeza a Capitão Leônidas Marques, quando colidiu na lateral de outra Scania 400, placas de Descanso (SC), dirigida por Delonir Everaldo Bernardi, e bateu na frente de uma carreta Iveco Stralis, placas de Xanxerê (SC), conduzida por André Martins Teixeira.

O veículo desgovernado somente parou após bater contra o barranco na faixa contra mão. O motorista Márcio teve ferimentos leves e foi socorrido pelo SAMU de Realeza. O atendimento contou ainda com os agentes da Defesa Civil de Realeza e Capitão Leônidas Marques, e bombeiros militares de Capanema.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência e controlou o trânsito no local. A carreta que seguia no sentido Realeza a Capitão estava vazia, e as outras duas estavam em comboio carregadas de milho a granel.

Fotos: Douglas Kichel