O tombamento de um caminhão com placas de Ponta Grossa (PR)  na noite desta quarta-feira (15), por volta das 20 horas, deixou seis pessoas feridas, todas ocupantes do veículo. O acidente foi na PR 566, a poucos metros da ponte do Rio Chopin, entre as cidades de Itapejara D´Oeste e Coronel Vivida.

O Caminhão era dirigido por Joel Aparecido de Lima, de 35 anos, que teria perdido o controle da direção e saiu da pista. Ele viajava acompanhado da esposa Reni Ferreira Jesus de Lima, 32 anos, e quatro filhos com idades entre 09 meses e 12 anos. Todos sofreram ferimentos, mas a situação mais grave verificado por socorristas do SAMU e Corpo de Bombeiros era do motorista e da esposa. Os feridos foram levados à Itapejara D`Oeste e posteriormente transferidos para Pato Branco.

Moradores  contaram que o bebê de um ano foi encontrado a alguns metros junto com uma parte da cabine do caminhão. Dona Salete Flach diz que só achou mo bebê por que ouviu o choro dele e começou a procurar no escuro mesmo. A família envolvida no acidente é Imbituva, cidade que fica na região de Ponta Grossa.

 Fotos: Rádio Voz do Sudoeste