Um caminhão desgovernado provocou danos em três residências e danificou redes de energia e telefonia no Bairro Sadia, em Francisco Beltrão. O incidente, que envolveu um caminhão Ford Cargo com placas de Francisco Beltrão, aconteceu no início da manhã desta segunda-feira (31), na Rua Idalino Schmoller. O veículo estava estacionado em frente à casa do motorista Edmilson Borba, que se preparava para sair de viagem.

Em entrevista ao repórter Evandro Leite, da Onda Sul FM, ele contou que havia deixado o veículo funcionado e retornou para o interior da residência apanhar seus objetos para viajar quando ouviu um barulho e, ao verificar, constatou que o caminhão tinha disparado e causado os estragos.

Edmilson não soube explicar o que pode ter acontecido, mas adianta que o dono do veículo esteve no local e todos os prejuízos causados serão ressarcidos. Moradores da rua, não só os prejudicados, disseram que já por várias vezes pediram ao motorista que o caminhão não fosse deixado naquele local, mas nunca foram atendidos.