• Compartilhe no Facebook

Ninguém acertou as dezenas do concurso 4784 da Quina, sorteado no Caminhão da Sorte, que está em Palmas, sul do Paraná. A estimativa de prêmio do próximo concurso hoje(25) é de R$ 3.700.000,00.A unidade móvel, onde são realizados os sorteios das Loterias da CAIXA, ficará na cidade até sábado (29), integrando a programação da ExpoPalmas, no Parque de Exposições Pé Vermelho.

  • Compartilhe no Facebook

Durante toda a semana, a população poderá acompanhar os sorteios, inclusive acionando o dispositivo que libera as bolas numeradas, e ainda validar os resultados, na hora, como auditoria popular. “A população de Palmas e região está convidada a conhecer, acompanhar e a participar de todo o processo dos sorteios das loterias, que ocorrem de forma transparente e com lisura”, ressalta o superintendente regional da CAIXA Adriano Borges Resende.

O Caminhão da Sorte da CAIXA também proporciona um jogo de competição em parede de escalada, em que o primeiro a tocar o botão ganhará um brinde da CAIXA. Podem participar da escalada maiores de 18 anos com apresentação de documento de identidade.

A unidade móvel de sorteios está equipada com globos totalmente automatizados. Antes dos sorteios são convidados dois auditores populares, dentre o público presente, que validam os procedimentos. Qualquer pessoa, maior de 18 anos e em posse de sua carteira de identidade, pode se candidatar a ser auditor. Para a inscrição, basta se apresentar à equipe de sorteio, no caminhão.

Atualmente, a CAIXA conta com dois modernos Caminhões, cada um com mais de 130m² de área útil, divididos em áreas de sorteio, unidade lotérica, unidade operacional e institucional, copa e amplo palco, contando ainda com dois elevadores, destinados a pessoas com deficiência, para acesso à Unidade Lotérica e à área institucional.