Um homem de 51 anos ficou gravemente ferido no final da manhã desta segunda-feira (07) ao se envolver em um acidente na PR-182, na saída de Manfrinópolis para Salgado Filho.  A vítima, José Rossi, dirigia um caminhão Hyundai com placas de Cascavel, que acabou capotando depois que ele perdeu o controle da direção numa curva nas proximidades da casa familiar Rural de Manfrinópolis. José ficou com as pernas e um braço preso entre as ferragens.

Corpo de Bombeiros e SAMU forma mobilizados e, com ajuda de populares, conseguiram retirar o motorista das ferragens. Ele foi encaminhado ao hospital em Francisco Beltrão. O caminhão precisou ser cortado em vários locais para liberação da vítima. O trabalho dos socorristas durou cerca de uma hora.

A Polícia Militar de Manfrinópolis, através soldado Fabricio, prestou auxílio com a sinalização da pista até a chegada da Polícia Rodoviária Estadual. Agentes de segurança e populares relataram à reportagem da Rádio Onda Sul/ RBJ que o motorista se salvou por um milagre. O caminhão ficou totalmente destruído.

Fotos: Beto Guzzi