A Câmara de Vereadores de Sulina, no Sudoeste do Estado, terá sede própria a partir de 2019. A obra está em fase de execução e deve ser concluída no mês de fevereiro. A área construída é de 320 metros quadrados. A execução da obra está orçada em R$ 513 mil, recursos provenientes do Governo do Estado e da Prefeitura Municipal.

  • Compartilhe no Facebook

Waltercir Ernzen (DEM) (Bracinho), presidente da Câmara Municipal. Foto: Arquivo

De acordo com o presidente do legislativo, vereador Waltercir Ernzen (DEM) (Bracinho), a expectativa para a inauguração é grande por parte dos vereadores e da própria comunidade. “Nossa ideia é iniciar as atividades de 2019 já na nossa nova sede”, disse. Desde a criação do município, a Câmara Municipal nunca teve uma sede própria. Atualmente está instalada no Auditório Municipal e antes funcionava em anexo ao prédio da prefeitura.

Na Sessão Ordinária realizada na segunda-feira (26), “Bracinho” conversou com a reportagem da Extra FM e comentou sobre a obra e os demais trabalhos do legislativo. Entre os assuntos, destacou a aprovação de projetos que tem beneficiado a população da cidade e do interior. Citou como grande conquista desse ano de 2018, o asfaltamento da rodovia municipal que liga Sulina a São João, via Vila Paraíso.

Ouça entrevista ……….

Fotos: Cleiton Chioqueta