A Câmara de Vereadores de Palmas aprovou nesta segunda-feira (29), projeto de lei que dá o nome de Edson Luiz Cassaniga ao espaço da Feira do Produtor.

A matéria é uma homenagem ao Secretário de Agricultura do município, que faleceu no inicio deste mês, aos 42 anos. Magrão, como era popularmente conhecido, estava em tratamento contra um câncer no fígado.

Dentre suas inúmeras conquistas na gestão pública, está a Feira do Produtor. Um dos maiores incentivadores do projeto, ajudou a articular a proposta para a construção de um espaço próprio para que os feirantes pudessem comercializar seus produtos. No mês de abril, a estrutura Feira do Produtor foi inaugurada e Magrão esteve presente na solenidade.

Técnico em Agropecuária, graduado em Ciências contábeis e especialista em Gestão Pública, Magrão atuou como técnico no Instituto Emater, foi gerente de Negócios na Cooperativa de Crédito Sicredi a atuou como chefe de divisão, diretor de departamento e Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Palmas.