Cinco ladrões roubaram na madrugada de hoje(25), o caixa eletrônico do Banco do Brasil, localizado no interior do Supemercado Chapecó, no centro da cidade de Palmas, sul do Paraná. A ocorrência foi registrada às 03h30 quando a equipe de vigilância privada teve o sistema de alarme acionado, após os meliantes estourarem a porta de vidro de acesso ao estabelecimento.

Ao se aproximar do supermercado, o vigilante visualizou cinco elementos. Enquanto quatro carregavam o equipamento em uma Saveiro branca, o quinto, que dava cobertura para a ação, lhe apontou uma arma. Na sequência fugiram sentido bairro Lagoão.

O vigilante seguiu os meliantes e percebeu um Fiat Uno, cor bordô, com as luzes apagadas, dando cobertura ao bando. Acionada, a Polícia Militar iniciou as buscas na rodovia de acesso a Mangueirinha(PR 449) e comunicou do fato a toda região. O caso foi repassado para a Polícia Civil.

Suspeita-se que o grupo, pelo mesmo modo de agir, é também responsável pelo arrombamento de uma casa lotérica no centro da cidade de Palmas, quando dois cofres foram levados e posteriormente abandonados nas proximidades do acesso ao aterro sanitário de Palmas, às margens da PR 449, entre Palmas e Mangueirinha.