O deputado estadual Caíto Quintana (PMDB) comemorou a realização, nesta semana, do procedimento licitatório para construção da nova unidade do Colégio Estadual São Cristóvão, em Manfrinópolis, município com aproximadamente 3,5 mil habitantes no Sudoeste do Paraná.

Segundo Caíto Quintana, a Escola São Cristóvão é uma “das maiores conquistas do ensino de Manfrinópolis e vem sendo programada desde o governo anterior”, disse. “Os investimentos em educação são fundamentais para o desenvolvimento social e econômico de uma cidade e uma região”, destacou.

A vencedora da concorrência, realizada na Secretaria Estadual de Educação, foi à empresa Elos Engenharia Ltda., que apresentou a menor proposta: R$ 3.059.615,66. A referida obra, de acordo com Caíto, será executada com 70% de recursos do Governo Federal e 30% do Governo do Estado.

Participaram da solenidade de abertura das propostas o ex-prefeito de Manfrinópolis, Cilinho, o secretário municipal de Educação, Cleudes Jung e o assessor parlamentar, José Alvadir, o Zico.