Os policias da RPA da 2°Cia de Palmas, sul do Paraná, realizaram a prisão de duas pessoas e apreensão de um menor, por volta das 2h00 da manhã dessa terça-feira(07). Com estes os policias encontram arma, munição e vários animais silvestres, como Tatu, Jacu e Veado já abatidos.

Segundo a polícia, eles realizavam patrulhamento de rotina na rua Bento Munhoz da Rocha Neto, nas proximidades do IFPR, quando avistaram uma Belina transitando sentido ao centro da cidade.

O motorista ao avistar a viatura, aumentou a velocidade mostrando-se bastante nervoso ao volante. Diante da situação, os policias deram voz de parada  o qual não obedeceu, sendo perseguido por várias ruas e abordado próximo ao bairro cascatinha.

No carro foram encontrados, três cachorros usados para caça, uma espingarda Rossi, cal 20, municiada, carne de veado, um Jacu e um Tatu. Foi preso em flagrante por crime ambiental e posse ilegal de arma de fogo, José Denílson de Campos, 35, Eloir Alves de Carvalho, 61, e apreendido um o menor de 14.