De forma inédita para Francisco Beltrão, a empresária Rosângela Sabadin, proprietária do Studio Hair Urbana, traz um novo conceito em loja de roupas, salão de beleza e Dry Bar (Bar Seco), tudo no mesmo espaço.

8
  • Compartilhe no Facebook

Marcelo Oliveira cuidando dos cabelos da Larissa Reinehr

O objetivo é atender a demanda de mulheres que tem interesse em se produzir, mas ao mesmo tempo encontrar as amigas, sem problema de o marido ficar com ciúmes ou desconfiado por ela estar bebendo em local público.  Além disso, pode ser considerado um ponto de encontro, pois o salão atende a partir das 8h30, sem horário para fechar,  e em eventos especiais antes mesmo deste horário, inclusive no período do meio dia.

O espaço é liberado preferencialmente para as mulheres, mas nada impede que os homens também possam utilizar o salão. Rosângela destaca que a equipe de trabalho é qualificada e capacitada, sem cobrar nada além do preço “justo” para o mercado. Sendo que os produtos utilizados são das marcas mais famosas e tops, como Keune e Joico. Fazem parte do Studio Hair Urbana os cabeleireiros: Marcelo Oliveira e Vilma Salvi; o make: Larissa Reinehr; manicure: Eliane dos Santos; designer de sobrancelhas: Gabriela Zanotti e massoterapeuta: Tânia Sass.

32 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Karina Kunz com a cabeleireira Vilma Salvi.

Por isso, já imaginou fazer as unhas, cabelo e make enquanto escolhe roupas com as amigas, ouvindo música e tomando champagne? Parece um sonho? Mas este lugar já existe e é na Studio Hair Urbana. O conceito que existe em grandes centros, agora em Francisco Beltrão.

23 cmyk
  • Compartilhe no Facebook

Cabeleireiros Marcelo e Vilma com as clientes Larissa e Karina.