Foi registrado na rua São Paulo, centro de Francisco Beltrão mais uma infiltração. Por isso, a secretaria de urbanismo foi acionada para resolver o problema. No local, o diretor de obras, Abel Vitto constatou que a infiltração se deu por conta do número elevado de restos de costrução, pedras, areia e muitas sujeiras que entupiram a tubulação.

Para realizar a obra, a rua foi fechada e aberta uma cratera com extensão das duas pistas. Buraco que chama a atenção de quem passa pelo local “foram tirados mais de 40 cargas de terra” disse Abel. Ele falou também que o reparo foi feito, inclusive com concreto usinado, mas que o serviço não é 100% eficaz, já que a estrutura funciona parcialmente.

Sobre a liberação do trânsito, Abel afirmou que vai depender do andamento dos trabalhos “será colocada a terra até assentar bem e depois o asfalto”.

Para amenizar os problemas da rua, o Debetran e Secretaria de Urbanismo vão estudar a possibilidade de desviar o trânsito de veículos pesados por vias alternativas, para que não tenham problemas futuros.

Entrevista com o diretor de obras feita pelo repórter Ademir Augusto/Rádio Onda SUl FM:

buraco 2
  • Compartilhe no Facebook
buraco 4
  • Compartilhe no Facebook
buraco 5
  • Compartilhe no Facebook