O Santa Pelizzari/Palmas Esportes vai à Piraí do Sul neste sábado, dia 10, enfrentar a equipe local pela penúltima rodada da segunda fase da Série Bronze 2015. O jogo está marcado para as 20h30, no Ginásio Samuel Milléo e terá transmissão ao vivo pela Rádio Club AM. Esta será a quarta vez que as equipes se enfrentam este ano, na primeira fase os palmenses empataram fora de casa (2 x 2), depois venceram em casa (3 x 0). Pela segunda fase os palmenses conquistaram a vitória em casa por 5 a 3.

O tricolor palmense tenta manter os 100% de aproveitamento nesta segunda fase, após a vitória sobre o Itaipulândia por 2 a 1, no último sábado, o grupo quer mais uma vitória para elevar os pontos na classificação geral. Palmas e Mariópolis dividem hoje os mesmos 26 pontos entre as duas fases, porém os palmenses perdem no número de gols average (gols marcados, dividido pelo gols sofridos) ficando na quarta colocação.

As duas equipes terão desfalques para o jogo deste sábado, o goleiro Rodrigo e o fixo Ricardo tomaram o terceiro amarelo e desfalcam a equipe do técnico Jorge Augusto. Do lado palmense Marcelinho está suspenso pelo terceiro amarelo. Paulinho, Ronaldinho e Osvaldo têm dois cartões amarelos e estão pendurados.

2ª Rodada da 2ª Fase – Sábado – 10 de outubro

Grupo D
21h Maringá Seleto  x  Ivaiporã
20h30 Laranjeiras  x  Mater Dei Apucarana

Grupo E
20h Tapejara   x  Itaipulândia
20h30 Piraí do Sul  x  Santa Pelizzari/Palmas

Grupo F
20h30 São José Tibagi   x  Mariópolis
20h Campo Bonito  x  Missal

A Rádio Club AM transmite todos os jogos do Santa Pelizzari/Palmas na Série Bronze do Paranaense. Apoio: