• Compartilhe no Facebook

(Imagem Ilustrativa)

 

Neste sábado (15), acontece na rua Rua Barra Mansa em frente ao Colégio Estadual Tancredo Neves, o projeto denominado “Brincar é coisa séria!”, que visa unir pais e filhos em brincadeiras de rua. A intenção é estreitar relacionamentos e proporcionar momentos de diversão em família.

Em plena era tecnológica onde os celulares, tablets, vídeo games são em muitos casos a única forma de diversão entre os pequenos, brincadeiras como: bola de meia, elástico, corda, pintura facial, pé de lata, perna de pau, carrinho de rolimã que serão desenvolvidas no projeto, certamente serão novidade.

A coordenadora do Instituto BRF Adriane da Silva Machado, comenta que a expectativa é reunir aproximadamente 200 crianças e adultos e destaca o objetivo do projeto “principalmente estreitar laços entre as famílias, já que hoje e, dia é muito difícil fazer um projeto onde toda a família participe. Não tem custo algum, estendemos o convite a toda a comunidade beltronense”.

As atividades acontecem das 8h30 às 11h, uma parceria do Colégio Estadual Tancredo Neves, CMEI Sonho Meu e instituto BFR.

 

  • Compartilhe no Facebook