Por Evandro Artuzi

O final de semana começou com o registro de um homicídio em Francisco Beltrão. O crime foi registrado na manhã deste sábado (21/04), por volta das 10h55, no Bairro Alvorada, saída para Realeza.

 

Edgar Anildo Polidoro, 39 anos, foi atingido por golpes de faca e morreu. O autor, Antonio Rodrigo de Freitas, foi ferido e precisou ser encaminhado ao hospital pelo Siate.

 

De acordo com familiares de Edgar, ambos tinham um desentendimento antigo, que foi reavivado nesta sexta-feira (20), quando Antonio quebrou os vidros de um veículo de propriedade da vítima. Neste sábado (21) os ânimos se exaltaram quando os dois voltaram a se encontrar e o desentendimento aconteceu.

 

Armados de faca começaram a brigar e Edgar foi golpeado. Conforme verificado, o mesmo teve 18 perfurações pelo corpo. O autor do crime recebeu atendimento e não corre risco de morte.

 

Assim que for liberado do hospital, deverá ser ouvido na 19ª SDP. Numa rápida conversa com a polícia, alegou ter agido em legitima defesa. O corpo de Edgar foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.