Uma briga envolvendo pelo menos cinco pessoas terminou com um morto e um ferido Francisco Beltrão neste sábado (29). No inicio da manhã, por volta das 07 horas, a Polícia Militar recebeu a informação que havia ocorrido um desentendido no prolongamento da Rua Tocantins, no Bairro São Francisco.

No local foi constatado o fato, sendo encontrados apenas dois homens, um ferido e outro em óbito. A vítima com ferimentos foi identificada como Ademir Lopes da Silva, popular “Tubo”. Com perfurações nas costas provocadas por golpes de faca foi atendido pelo SAMU e levado ao hospital.

Já seu colega, Nery Joaquim Soares, 46 anos, foi morto violentamente. O corpo foi encontrado às margens de um córrego que fica próximo de sua casa. Nery apresentava ferimentos na cabeça, ocasionados por pedradas. O corpo foi encaminhado ao IML de Francisco Beltrão.

Moradores contaram que os envolvidos na confusão estavam reunidos na casa de Nery desde a meia noite, ingerindo bebida alcoólica e no final da madrugada começaram a discutir, quando ocorreu toda confusão.

Na casa é possível observar que móveis e eletroeletrônicos foram quebrados por conta da intensa luta corporal entre os envolvidos. Também há manchas de sangue pelo chão, cofirmando que as vítimas foram feridas dentro da casa.

A Polícia Civil foi comunicada e acompanhou a Criminalística durante perícia. A partir de agora dá início as diligências com intuito de esclarecer o fato. Conforme o investigador Oliveira, a polícia deve ouvir a versão de Ademir pra saber realmente o que houve e quem realmente esteve envolvido na briga.