• Compartilhe no Facebook

Cleomar José Duarte, de 34 anos, morreu ao dar entrada no hospital dos Trabalhadores em Verê.

Um homem morreu e outros três ficaram gravemente feridos ao se envolver em uma briga no interior de Verê, sudoeste do Estado. O fato aconteceu na noite deste sábado (5), por volta das 22 horas, na comunidade Verdes Campos.

A Polícia Militar foi acionada e no local se deparou com uma grande concentração de pessoas, entre elas parentes das vítimas, os quais estavam bastante alterados e acabaram dificultando o socorro dos feridos. A equipe da Secretaria de Saúde foi chamada para atender os feridos, porém os mesmos foram levados ao hospital por populares que não quiseram aguardar a chegada do socorro.

Um deles, identificado como Cleomar José Duarte, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no hospital. Ele apresentava uma perfuração no fêmur. Os demais feridos foram transferidos ao Hospital Regional de Francisco Beltrão, onde permanecem internados.

O suspeito pelas agressões não foi encontrado. Algumas armas (facas) foram apreendidas no local da confusão e entregues à Polícia Civil. Um inquérito policial foi instaurado e a polícia já está trabalhando para apurar o que teria motivado a briga.