Uma briga entre famílias terminou em tragédia na noite deste domingo (10), em Dois Vizinhos no sudoeste do Estado. Pai e filho morreram e um adolescente de 17 anos ficou gravemente ferido. O fato foi registrado na Rua Alfredo João Lazaroto, Bairro Vitória. Zenésio Orben, 53 anos, e o filho dele Robson Orben, 19 anos, foram feridos por golpes de faca e morreram ao dar entrada no hospital.

A outra vítima, o adolescente de 17 anos, foi ferido na cabeça por três tiros e encontra-se internado no Hospital Regional do Sudoeste, em Francisco Beltrão. Segundo apurado pela polícia, a confusão teria sido causada pelo fato de Robson ter se envolvido recentemente em uma briga onde o pai do adolescente que agora tentou se vingar.

No local da confusão foi apreendido um revólver calibre 32, com seis munições deflagradas. Essa arma teria sido utilizada para acertar o adolescente. Os corpos de pai e filho foram recolhidos ao IML de Francisco Beltrão. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para apurar realmente o que aconteceu.

Mais confusão

no Bairro Esperança também teve confusão e vítima de disparos de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos foi ferido no joelho esquerdo. O responsável seria outro adolescente de 16 anos, que mora no mesmo bairro e foi apreendido pela polícia. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, carregado com cinco munições intactas e uma deflagrada.

O pai do menor também foi preso, pois teria tentado interferir no trabalho da Polícia Militar. A vítima foi encaminhada ao hospital e liberada após receber o atendimento. De acordo com a polícia, o adolescente infrator já responde a mais de 10 atos infracionais.