Uma discussão entre um casal por pouco não terminou em uma tragédia em Francisco Beltrão no início da noite desta segunda-feira (05). O fato envolveu Paulo Ricardo de Oliveira, sua companheira e três crianças.

De acordo com informações, os cinco retornavam do interior de Francisco Beltrão quando o casal começou a discutir dentro do carro. Paulo Ricardo parou o veículo e mandou a mulher com as crianças desembarcar, momento em que teria agredido ela e um menino de 13 anos, que é seu enteado. Em seguida disse que iria matar as crianças e tentou atropelar o menino, que invadiu a pista para pedir ajuda a motoristas que passavam pelo local.

Paulo, que estava com um Ford Ka, foi atrás e acabou se envolvendo em um acidente. O veículo bateu de frente com um Caminhão. Paulo Ricardo se feriu e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que também realizou sua prisão pela acusação de tentativa de homicídio.

A mulher contou que foi agredida com socos e chutes, bem como seu filho, que também confirmou o fato. Paulo, porém, negou as acusações. Ele conta que foi abraçar a mulher e ela teria dado início às agressões.

Como houve a ocorrência do acidente, a Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e registrou a ocorrência. Também foi chamado o Conselho Tutelar que encaminhou a mulher e as crianças para uma Casa Abrigo.

Já Paulo, que teve ferimentos na cabeça, foi levado ao hospital e posteriormente deixado à disposição da justiça. O casal está junto há três meses e outros fatos já foram registrados.