A BRF inaugurou ontem (10/03), na cidade de Francisco Beltrão, mais uma loja para venda exclusiva de produtos das suas marcas – Sadia, Batavo, Perdigão, Qualy e Elegê – para funcionários. A iniciativa é um benefício da companhia para os colaboradores das unidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos, que poderão adquirir as mercadorias com valores que chegam até a metade dos preços encontrados no comércio convencional.

Localizado na Avenida Atílio Fontana, no Bairro Pinheiro, o espaço deverá atender aproximadamente 6.600 colaboradores. “A qualidade da atuação dos nossos colaboradores é fundamental para o sucesso da operação. A disposição de uma loja exclusiva, com produtos repassados a preço de custo, é mais um benefício oferecido como reconhecimento à dedicação diária de todos eles”, afirma Fábio Coelho Dias, Gerente da Fábrica da BRF em Francisco Beltrão. “Além disso, é uma forma de levarmos mais qualidade de vida, com produtos de primeira e valor agregado para a mesa das famílias dos nossos funcionários”, complementa Dias.

As unidades de Francisco Beltrão e Dois Vizinhos são estratégicas para a BRF, principalmente porque  ambas produzem mercadorias destinadas a regiões importantes para o negócio da companhia, como Oriente Médio e África do Sul.

Presente na região desde 1978, quando a fábrica da Sadia foi inaugurada em Francisco Beltrão, a BRF já realizou uma série de iniciativas em benefício da comunidade local por meio de ações do Instituto BRF, como os Programas Voluntariado e Comunidade Ativa, que levam atividades de educação, saúde e qualidade de vida para a população.

Sobre a BRF

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Qualy, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de

leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior (9 Argentina, 1 Inglaterra e 1 Holanda), além de 28 centros de distribuição que abrangem todo território nacional.

Hoje, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio superior a 5.000 itens, entre os segmentos de carnes, lácteos, margarinas, massas, pratos congelados e vegetais congelados. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.