Da Redação

 

A jornalista da Onda Sul FM foi convidada e participou do programa Brasileiras.

 

Nesta sexta-feira (29/7), o programa Brasileiras – uma edição especial do Brasil em Pauta – tratou do mercado de trabalho com foco para as mulheres, tendo como base os dados da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS 2010).

 

No programa, o diretor do Departamento de Emprego e Salário do Ministério do Trabalho e Emprego, Rodolfo Torelly, também falará sobre o Plano Nacional de Qualificação (PNQ), em que as mulheres são maioria dos participantes atendidos entre 2007 e 2011. Produzido pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o Brasileiras é um programa de rádio mensal que aborda ações e políticas do governo federal dirigidas para as mulheres. A entrevista será transmitida ao vivo, pela NBR TV, das 8h às 9h.

 

Participam do programa, ao vivo, as rádios: Record (Rio de Janeiro/RJ); Educadora (Salvador/BA); Olinda (Olinda/PE); Nacional da Amazônia (Amazonas/AM); Difusora Caxiense (Caxias do Sul/RS); Jangadeiro FM (Fortaleza/CE); Nova Paraisópolis (São Paulo/SP); Globo Cultura (Uberlândia/MG); Caiari (Porto Velho/RO); Onda Sul FM (Francisco Beltrão/PR); e Globo (Linhares/ES).

 

Ouça o programa completo